Sessão nº8

 Tal como dissera anteriormente, esta sessão foi muito enriquecedora e diferente. Algo que a turma estava realmente a precisar para sair da monotonia que foram as aulas até ao momento. 

A palestra teve como tema os "transportes e comunicação", tema este que pessoalmente me interessa muito e, além disso, já sabia que seria este o tema que iria dar no meu estágio ao 11ºano.

Foi bastante interessante para recordar alguns conceitos como distância-tempo-custo e, além disso, ainda deu para reter algumas estratégias que eu poderia adotar para dar os mesmos conceitos no meu estágio. O professor Nuno Marques da Costa ainda disse uma frase que me ficou na cabeça "as pessoas não procuram o transporte, mas sim a vantagem da sua utilização". 



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reflexão sobre a unidade curricular

Sessão nº1 - 21/02/2022